Logo Enfoco


    Brasil & Mundo

    Procon receberá reclamações durante o carnaval

    Publicado 05/02/2018 às 15:39 | Autor: Redação
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Entre os dias 9 e 14 de fevereiro, o Procon Estadual vai realizar um atendimento especial de carnaval. As reclamações dos consumidores nesse período que tiverem relação com a festa deverão ser enviadas exclusivamente pelo e-mail proconrjcarnaval2018@gmail.com.

    Este e-mail será checado, durante o carnaval, das 8h às 18h. Haverá equipes de plantão para analisar as queixas para ele enviadas e buscar, dependendo de cada reclamação, uma conciliação entre consumidor e empresa por telefone.

    O consumidor que tiver problemas não relacionados ao carnaval durante os dias de folia poderá abrir uma reclamação pelo Procon Online (www.procononline.rj.gov.br), pelo aplicativo Meu Procon-RJ (gratuito para smartphones com Android) ou, a partir da próxima quinta-feira (15/02), nos postos de atendimento do Procon Estadual.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Denúncia colabora para apreensão de pistolas escondidas em televisores

    Próximo artigo
    >

    Vacinação contra febre amarela no Pátio Alcântara

    Relacionados em Brasil & Mundo