Paraná
Presa suspeita de jogar ácido em jovem que voltava da academia
A informação foi confirmada pela Polícia Militar
Foi presa, nesta sexta-feira (24), uma mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, na comunidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM-PR).
Leia+: Jovem de 23 anos é atacada com ácido no rosto na volta da academia
A vítima está internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, com queimaduras no rosto, peito e boca. O ataque aconteceu na quarta-feira (22) e teria sido motivado, segundo a acusada, por ciúmes do ex-marido.
Na delegacia, a mulher relatou aos policiais que Isabelly, supostamente, estava tendo um relacionamento com o homem, que está preso, de acordo com a polícia.
A abordagem à suspeita ocorreu por volta das 5h, no pátio de um hotel, conforme o portal G1. O nome dela não foi divulgado.
De acordo com a PM, a própria suspeita acionou a polícia dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens. A polícia disse que a mulher não soube explicar porque estava sendo perseguida.
Os agentes acharam a situação suspeita, questionaram a mulher se ela tinha envolvimento com o caso de Isabelly, e ela admitiu ter jogado o produto químico na vítima.
O caso
A pessoa suspeita pelo crime despejou o líquido corrosivo sobre a vítima enquanto ela caminhava pela rua, na volta da academia, na última quarta (22).
Um vídeo de uma câmera de segurança capturou o momento em que Isabelly, após ser atingida, corre em busca de auxílio.
Inicialmente, testemunhas relataram que a suspeita usava uma peruca no momento do ataque. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!