Brasil & Mundo
Polícia em busca de PM acusado de matar funcionário da Prefeitura
A Polícia Civil faz na manhã desta quinta-feira (31) uma operação para prender um policial militar acusado de assassinar um funcionário da Prefeitura de Niterói.
Segundo a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), a especializada já esteve pela manhã com a Corregedoria da Polícia Militar na casa do policial no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, mas ele não estava na residência. Contudo foram achados a bermuda, um relógio e dois anéis que o acusado usava horas antes do crime, identificados por uma câmera de segurança da rua.
A Corregedoria foi ao 23º BPM (Leblon), onde ele é lotado na tentativa de encontra-lo.
Entenda o caso
Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, foi morto no último dia 19. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga de bar na qual Bruno e amigas teriam colocado um balde de bebidas na mesa do policial militar, que não estava com eles, dando início a uma discussão que resultou no disparo de arma de fogo do PM que matou o funcionário da prefeitura.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!