Desabafo
'Planeta amanheceu melhor', diz viúvo de Daniella Perez
Ex-ator Guilherme de Pádua morreu após infarto no domingo (6)
O ator Raul Gazolla disse à Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (7), que o "planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo", após a morte de Guilherme de Pádua, vítima de um ataque cardíaco.
"Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime", afirmou à publicação.
Leia+: Guilherme de Pádua morre em Minas Gerais
Leia+: Coincidência com Glória Perez cerca morte de Guilherme de Pádua
Gazolla era casado com a atriz Daniella Perez quando ela foi assassinada por Pádua há 30 anos.
Em entrevista, o ator diz que não tinha conseguido perdoar os assassinos. "Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim", pontuou. "Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje", continuou.
Raul Gazolla está no ar em "Travessia" (TV Globo), trama escrita por Glória Perez, mãe de Daniella.
A Igreja Batista da Lagoinha confirmou a morte do ex-ator Guilherme de Pádua no final da noite de domingo (6). Condenado pelo homicídio da atriz Daniella Perez, ocorrido em 1992, Pádua se tornou pastor da igreja em 2017.
Segundo nota divulgada pela igreja, ele morreu em sua casa, na cidade de Belo Horizonte, vítima de infarto. Filha da autora Glória Perez, a atriz Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992.
Pádua, que contracenava com ela na novela "De corpo e alma", confessou o crime e foi condenado por assassinato junto com sua então mulher, Paula Tomaz.
O ex-ator teria se convertido em cristão ainda na cadeia e foi solto em 1999. Segundo a Igreja, ele atuava dentro e fora de presídios na capital mineira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!