Panos quentes
Pedro, do Flamengo, desiste de processar preparador físico
Jogador foi agredido após jogo contra o Atlético-MG em julho
O camisa 9 do Flamengo, Pedro, de 26 anos, desistiu de processar o preparador físico, Pablo Fernández, de 54 anos, após ele dar um soco no rosto do jogador, no dia 29 de julho, depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
A decisão foi anunciada na tarde desta terça-feira (29), um mês depois do episódio vivido pelo jogador, durante uma audiência de conciliação, no Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte.
Leia+: Flamengo demite preparador físico após agressão a atacante Pedro
Essa foi a primeira vez que os envolvidos conversaram sobre o caso. O atacante participou de maneira virtual, já o preparador físico foi até Belo Horizonte junto de seu advogado. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na audiência, o acusado afirmou que teve uma reação exagerada e pediu desculpas para Pedro.
O atleta então afirmou que já tinha perdoado o preparador físico pela atitude, no entanto, diante do pedido, ele manifestou o desejo de não continuar com a ação penal por lesão corporal leve.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!