Barbaridade
Pai mata filha de 5 anos com soco por ela ter urinado no chão
O homem ainda escondeu o corpo da menina na beira de um rio
Uma menina, de apenas 5 anos, morreu após levar um soco do próprio pai e bater com a cabeça no chão no dia 12 deste mês, em Monte Santo de Minas, no interior de Minas Gerais. Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, teria se irritado ao ver a filha urinando no chão duas vezes, segundo informações da Polícia Civil ao jornal 'O Estado de São Paulo'.
O suspeito confessou que chegou a ocultar o corpo da criança por alguns dias na tarde da última terça-feira (17). A Polícia encontrou o corpo da criança, parcialmente queimado e em avançado estado de decomposição. O cadáver estava na beira de um riacho na cidade, abaixo de galhos e folhas, colocados por Adrian para escondê-la. A perícia foi acionada e compareceu ao local. Ele e a namorada, de 24 anos, foram presos preventivamente.
O homem disse que na delegacia que, depois de uma briga, ele deixou a casa da namorada e voltou para o local onde mora, levando sua filha. Ele alegou que teria se irritado ao ver a criança urinando no chão por duas vezes. Na terceira, ele deu um soco nela, que caiu no chão e bateu com a cabeça. A intenção, segundo ele, era “corrigi-la”.
Adrian disse que inicialmente achou que a filha havia desmaiado, mas se desesperou quando percebeu que ela não tinha sinais de vida. Ao notar que a filha estava morta, enrolou o corpo da menina em um cobertor e a levou até a zona rural da cidade, onde escondeu o cadáver.
A polícia informou ainda ao jornal 'O Estado de São Paulo' que aguarda o resultado dos laudos periciais para confrontar com a versão apresentada pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, o homem possui antecedentes por tráfico de drogas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!