Tragédia
Pai atropela e mata bebê ao estacionar carro na garagem de casa
Ele não viu o pequeno, que estava engatinhando no local
Um bebê de apenas 11 meses, Victor Giscard, foi atropelado na garagem de sua residência. O condutor responsável pelo acidente era o próprio pai da criança, que não percebeu a presença do filho enquanto manobrava o carro na rampa.
O caso aconteceu em Nova Rosalândia, no Tocantins. Victor completaria 1 ano no próximo sábado (9) e, após o incidente, foi levado para o Hospital Regional de Paraíso. Apesar dos esforços médicos, o pequeno não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos da família à Polícia Militar, o pai estacionou o carro fora da casa e, ao decidir guardá-lo durante o almoço, não percebeu que Victor engatinhava pela garagem.
A Prefeitura de Nova Rosalândia emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade à família enlutada.
"A perda de uma vida tão jovem é uma dor inimaginável, e neste momento de tristeza, queremos que saibam que estão em nossos pensamentos e corações. Que a força divina possa sustentar e confortar a família nesse momento de luto, amenizando a dor da despedida precoce", diz o comunicado
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!