Inacreditável
Pai abandona filha de 5 anos ferida na rua após acidente de moto
Homem parecia estar embriagado
Um homem de 32 anos, supostamente embriagado, abandonou sua filha de 5 anos ferida na rua após sofrer um acidente de moto, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). O incidente ocorreu na madrugada de sábado (12). De acordo com a Polícia Militar, a menina fica sob responsabilidade do pai a cada 15 dias e estava programada para passar o "Dia dos Pais" com ele.
Segundo a PM, o pai transportou sua filha de forma irregular na garupa de uma motocicleta a caminho de um churrasco. Na madrugada, próximo a uma boate, ao voltar para casa após consumir bebidas alcoólicas, ele sofreu uma queda do veículo junto com a criança, que sofreu fraturas nas pernas. Em vez de prestar socorro, o suspeito fugiu do local, deixando a filha sozinha e ferida na rua.
A criança foi encontrada por vizinhos e levada para a casa da avó paterna, que mora no mesmo bairro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que a menina não estava com roupas adequadas para a baixa temperatura da madrugada.
A avó da menina informou que o suspeito teria pedido para que conhecidos fossem buscar a filha na rua.
Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a crinaça foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem. A menina passou por cirurgia para tratar as lesões, e seu estado de saúde é estável.
Posteriormente, policiais militares foram à casa da avó à procura do homem, mas a idosa não soube informar o paradeiro do filho. A mulher teria indicado um local onde ele poderia estar, na casa de um conhecido, mas ele não foi localizado.
A mãe da menina, após ser informada sobre a situação, compareceu ao hospital e revelou à polícia estar separada do homem há cerca de dois anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!