Tristeza
Ônibus cai de ribanceira, mata quatro pessoas e deixa feridos
Criança de 2 anos está entre as vítimas fatais
Um acidente de ônibus na BR-324, em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras cinco feridas na manhã desta segunda-feira (2). O ônibus, que transportava pacientes de Canarana para tratamento em Salvador, caiu em uma ribanceira após o motorista perder o controle do veículo.
O ônibus, que levava 21 pessoas, estava no trecho da BR-324 quando o acidente ocorreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e uma criança de 2 anos. O motorista do ônibus também ficou gravemente ferido, com as duas pernas quebradas.
Das cinco pessoas feridas, quatro foram encaminhadas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, enquanto uma, com ferimentos mais graves, foi levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Ao portal G1, o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, relatou que um dos passageiros mencionou que o motorista havia se queixado de sono antes do acidente.
"Como não houve colisão, provavelmente a causa do acidente foi sono ao volante", afirmou o delegado à reportagem.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram mobilizadas para o local do acidente para prestar assistência e realizar a investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!