Surpreendente
Nudistas salvam turista brasileiro de 'ataque pirata'; vídeo
Caso aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos
Em uma história inacreditável, um turista brasileiro foi salvo de um ataque com um maçarico por dois nudistas em São Francisco, Estados Unidos. O incidente ocorreu no bairro Castro, conhecido por sua comunidade gay. O episódio, que aconteceu no início deste mês, foi filmado, e a gravação viralizou nas redes nesta semana.
O brasileiro foi ameaçado por um homem fantasiado de pirata, identificado como Zero Triball, de 38 anos, que tentou queimar seu rosto com um maçarico. No momento da agressão, um funcionário de um café conseguiu arrancar o maçarico das mãos do agressor, que ainda deu um soco no brasileiro.
Leia +: Polícia Civil prende 'hacker' de agências bancárias, em Niterói
Leia +: 'Tive medo de julgamentos', revela Marcelo Serrado sobre crise
Leia +: Com prêmio acumulado, Mega Sena sorteia R$15 milhões neste sábado
Neste instante, os nudistas Pete Sferra e Lloyd Fishback, que estavam passeando nus pela rua, intervieram. Lloyd não hesitou e acertou um soco no agressor, impedindo a continuidade do ataque.
Sferra, em entrevista à imprensa local, destacou: “Meu amigo Lloyd é um cara quieto e respeitoso. Mas ele não perdeu tempo e acertou o cara com um gancho de direita”, declarou em entrevista à imprensa local.
A identidade da vítima não foi revelada, mas, segundo relataram os americanos ao site The San Francisco Standard, trata-se de um brasileiro chamado Leo.
Triball, já conhecido na região por seu comportamento errático e violento, foi preso sob a acusação de agressão com arma letal.
Petros Fanourgiakis, dono do café onde o incidente ocorreu, confirmou que o "pirata" é uma figura problemática na vizinhança.
Assista ao vídeo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!