Tragédia
Noivo mata mulher, sogra e convidados em festa de casamento
Suspeito é ex-soldado e atleta paralímpico
Uma festa de casamento transformou-se em tragédia quando o ex-soldado e atleta paralímpico Chaturong Suksuk, de 29 anos, disparou contra sua esposa, sogra, e convidados no nordeste da Tailândia neste sábado (25).
O incidente resultou em cinco mortes, incluindo a de Chaturong, que se matou logo após o ocorrido. A polícia está investigando o caso.
O atirador, descrito como "bastante embriagado" pela polícia, saiu da festa e retornou armado, disparando contra a esposa, a mãe dela, de 62 anos, e a irmã, de 38 anos. Dois outros convidados também foram atingidos e levados ao hospital, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos.
A arma e a munição utilizadas por Chaturong foram compradas legalmente no ano anterior, segundo autoridades policiais. Relatos indicam que o casal teria discutido durante a festa. À BBC News, a polícia classificou tais informações como 'especulações' e disse esperar encerrar o caso em breve.
Chaturong, que havia perdido a perna direita enquanto trabalhava na força paramilitar de infantaria leve da Tailândia, conquistou a medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia, em 2022.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!