Investigações
'Não consegui viver o luto', diz pai de Henry sobre morte do menino
Leniel Borel se emocionou ao lembrar do filho
O pai de Henry Borel relembrou a morte do menino no programa "Encontro", nesta sexta-feira (19), e cobrou mais uma vez por Justiça após a exibição do caso no "Linha Direta", na noite desta quinta (18), na TV Globo.
Leniel Borel criticou os benefícios que os réus na morte de seu filho tiveram durante o processo, a mãe Monique Medeiros e o padrasto e ex-vereador Jairo.
"É muito difícil lutar por justiça, provar o óbvio e ainda assim ver uma Justiça pró-réu. Tem uma criança morta e só se fica discutindo o que a Monique e Jairinho têm direito", questionou.
Leniel, emocionado, contou como se sente quando imagina o que Henry passou no dia de sua morte, em 8 de março de 2021.
Foram 23 lesões. Henry sofreu muito. É muiro triste pra um pai pensar que seu filho sofreu na frente da mãe, pediu socorro e ninguém ajudou
Crime brutal
O pai de Henry ainda comentou sobre a brutalidade dos acusados. "Ele ficou sangrando por horas. Ele faleceu por volta de 23h30 e eles só saíram do apartamento lá pelas 4h", relembra.
No Linha Direta desta quinta-feira foram exibidas imagens do menino já morto sendo carregado pela mãe enquanto Jairinho, que é médico, faz respiração boca a boca dentro do elevador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!