Protetora
Mulher tenta salvar cão e morre abraçada com animal
Amanda Richmond, pulou em águas gélidas para salvar o cachorro
O corpo de Amanda Richmond Rogers, uma mãe de quatro filhos, foi encontrado abraçado ao seu cachorro nas águas geladas do Alasca. Amanda, de 45 anos, estava desaparecida desde dezembro após se lançar nas águas para tentar resgatar o animal de estimação.
De acordo com informações do jornal "Alaska's News Source", uma pessoa alertou a Polícia de Anchorage, cidade onde ocorreu o incidente, no último domingo (24), sobre a descoberta dos restos mortais de uma pessoa no bairro de Eagle River.
Um comunicado oficial da polícia revelou que o corpo de uma mulher foi recuperado do rio e enviado ao Instituto Médico Legal do Estado para identificação e determinação da causa da morte.
A família de Amanda recebeu a confirmação das autoridades na última terça-feira (26), de que os restos mortais encontrados pertenciam a ela. Segundo relatos, Amanda presenciou seu cachorro caindo no gelo e imediatamente se lançou para salvá-lo.
Sua irmã, Jennifer Richmond, confirmou que Amanda foi encontrada abraçada ao animal e enfatizou que, para seus filhos, "ela realmente morreu como uma heroína".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!