Decisão
Mulher que atropelou e matou estudante responderá em liberdade
Corretora de imóveis pagou fiança de R$ 3 mil
A corretora de imóveis, de 33 anos, que atropelou e matou a estudante e modelo Luísa Lopes na última sexta-feira (15), vai responder pelo crime em liberdade. O caso aconteceu em Vitória, capital do Espírito Santo, na última sexta-feira (15). As informações são do g1.
Ela pagou uma fiança de R$ 3 mil para não ficar presa enquanto responde o processo criminal. A atropeladora, no entanto, não pode deixar a Região Metropolitana de Vitória ou frequentar bares e boates.
Segundo as investigações, a mulher apresentava sinais de embriaguez logo após atropelar a jovem. Ao negar fazer o teste do bafômetro, ela mostrou preocupação apenas com o seu veículo, mesmo tendo matado uma pessoa minutos antes. "Estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente", disse momentos depois do ocorrido.
Segundo as investigações, mulher apresentava sinais de embriaguez logo após o acidente
Relembre o caso
A modelo morreu na última sexta-feira (15) após ser atropelada em Vitória, no Espírito Santo. Ela estava andando de bicicleta e, ao atravessa a rua na Avenida Dante Micheline, foi atingida por um veículo.
A Polícia Militar não sabe afirmar se o sinal estava aberto ou fechado na hora do ocorrido. A atropeladora apresentava sinais de embriaguez de acordo com relatos de testemunhas. O enterro da jovem foi no último sábado (16).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!