Confusão
Mulher expõe traição do marido com o pai nas redes sociais
Caso entre genro e sogro terminou em agressão
Uma moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, usou as redes sociais para expor o caso amoroso entre seu marido e seu pai. O lance inusitado viralizou na internet após um vídeo em que a mulher aparece quebrando todos os vidros do carro do esposo. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar local.
O pai, de 45 anos, chegou a ser espancado por moradores do bairro de Valle Verde, no último domingo (19), após colocar fogo no carro do genro, gritar e atirar garrafas nas casas vizinhas.
As imagens mostram as pessoas tentando conter as chamas do veículos, enquanto o homem grita nas ruas que “chupou o c*” do genro, inclusive, a frase ficou em primeiro lugar nos trends topics Brasil do X (antigo Twitter). O relacionamento entre a mulher e o homem terminou após a descoberta da traição.
Exposto no Facebook
No dia 15 de novembro, a mulher relatou o caso e no último domingo ela passou a expor os vídeos do pai com o marido em um motel da cidade. De acordo com ela, as imagens foram encontradas no celular do pai dela.
Além disso, ela compartilhou prints de conversa entre eles dois, que segundo ela comprovaram o relacionamento amoroso entre os dois. No domingo também, a mulher compartilhou um vídeo quebrando os vidros do carro do ex-marido, que mais tarde, foi queimado pelo sogro.
Carro incendiado e agressão
De acordo com a Polícia Militar, depois da repercussão, o pai da jovem foi até uma casa em Valle Verde, onde no local ele passou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências e colocou fogo no carro do ex-genro. O motivo teria sido por ciúmes.
Nas imagens, os moradores tentam conter as chamas do veículo, enquanto o homem grita na rua sobre o caso com o genro. Em certo momento, ele arremessa uma garrafa de vidro vazia, e um grupo de pessoas parte para cima dele, começando a agredi-lo. Cerca de cinco homens passaram a chutar e dar cadeiradas na vítima, que ficou caído no chão.
Com os ferimentos na cabeça, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde chegou a ser medicado e ficou em observação.
Uma jovem de 20 anos, que estava no local, também foi socorrida depois que foi atingida pelos estilhaços de vidro na perna, no entanto, ela não quis denunciar o homem.
O caso foi registrado como incêndio em veículo pela Polícia Militar, o local passou pela perícia e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Araraquara.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!