Maldade
Mulher envenena marido após ele reclamar de festa de aniversário
Michelle Y. Peters colocou herbicida no refrigerante do homem
Michelle Y. Peters, de 47 anos, foi detida na última segunda-feira (24) em Missouri, nos Estados Unidos, acusada de colocar herbicida no refrigerante do marido. A esteticista envenenou o companheiro após ele reprovar a festa de aniversário de 50 anos organizada por ela.
A esteticista foi acusada de agressão de primeiro grau e ação criminosa armada, conforme documentos judiciais obtidos pelo jornal estadunidense "NY Post".
Em depoimento, Michelle confessou aos policiais que queria se vingar do marido por ele não ter apreciado a comemoração.
O marido de Peters, cujo nome não foi divulgado, procurou o Gabinete do Xerife do Condado de Laclede no dia da prisão, alegando que suspeitava que sua esposa o havia envenenado.
Ele inicialmente ignorou o gosto estranho do refrigerante e continuou bebendo. Algumas semanas depois, começou a sentir dor de garganta, náusea, diarreia e vômito, conforme o processo. Ele também apresentava tosse com muco espesso e amarelo-castanho.
Desconfiado, ele revisou as imagens da câmera de segurança na garagem, datadas de 12 de junho. A filmagem mostrava Michelle levando uma lata de Diet Mountain Dew da geladeira e uma garrafa de herbicida Roundup para dentro de casa.
Pouco depois, ela retornou e recolocou os itens em seus lugares originais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!