Nojento
Mulher encontra dente humano dentro de uma coxinha
'Traumatizada e enjoada', disse o marido da mulher
Uma mulher encontrou um dente humano dentro de uma coxinha enquanto tomava café da manhã no Guarujá, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (20). Ao dar a mordida, ela sentiu o recheio diferente, com um pedaço duro, que imagiava ser um osso ou um nervo. Mas na verdade era um dente.
Em entrevista ao site "G1", o marido da mulher, Luís Eloy Matias, de 52 anos, contou que havia comprado três coxinhas e dois pastéis para tomar o café da manhã. Luís relatou também que assim que ela percebeu o que havia mastigado, ficou enjoada.
Eu comi a minha coxinha, terminei de tomar o café e ela comia a dela. Ao mastigar começou a sentir algo diferente. Ela ficou traumatizada e enojada. A gente sempre comia esse salgado desse supermercado"
Indigando com a situação, o casal se dirigiu até o estabelecimento que comprou os salgados e que relatou a situação para o gerente, que ouviu um pedido de desculpas e que iria trocar a comida.
Apesar da sugestão do gerente, o casal não aceitou outro salgado e registou um boletim de ocorrência, acionando também a Vigilância Sanitária e o Procon. "Isso é um descaso, vou saber de onde veio esse dente? Pode ter uma bactéria", contou revoltado.
"É uma nojeira isso. Até minha mãe ligou e falou que, se fosse eu, não entrava lá para comprar mais nada", contou Luís.
Em nota, o supermercado Laticínios Ilha de Guarujá Ltda. informou que os processos de elaboração de produtos atendem as normas legais exigidas pela Vigilância Sanitária e que os colaboradores garantem a higiene na elaboração dos alimentos, como uso de máscara, chapéu e luvas.
Além disso, o estabelecimento informou que são 21 anos em atividade e sem reclamações de produtos. Sobre a questão da higiene, informou que o processo é altamente fiscalizado pelo chefe do setor e o profissional de nutrição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!