Crime
"Mulher é folgada", diz homem em live após atirar em esposa
Acusado ficou escondido por sete horas após o disparo
Um homem, identificado como Diegliton Farley e conhecido como Clayton, realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), após atirar contra a própria mulher em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Na gravação, o homem, que estava cercado pela polícia, chama a mulher de folgada como forma de justificativa. O acusado do crime ainda ameaçou explodir a própria casa após o ocorrido.
"Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse o homem na live.
Testemunhas apontam que Wellington, citado por Clayton, seria um homem que a vítima flertou há três anos.
As investigações apontam que o recado foi gravado após o suspeito ter disparado contra a vítima. A mulher conseguiu fugir e não corre risco de morte. A polícia obteve a gravação após negociar com o aucusado, que ficou mais de sete horas cercado, após tentar se esconder.
Antes da briga que resultou no disparo, o homem ainda teria ameaçado a vítima com uma faca. A mulher chegou a correr pedindo socorro, mas o agressor foi atrás e atirou para o meio da rua. Ela conseguiu fugir e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria e seu estado de saúde é estável.
Clayton ainda colocou fogo em uma cadeira de plástico. De acordo com a Polícia Militar, o acusado avistou a equipe de policiais e se escondeu dentro de casa. O homem ainda teria atirado contra a equipe. Após negociações, Clayton se rendeu. Ele foi levado para a Delegacia de Guarujá e, posteriormente, para a Delegacia de Defesa da Mulher.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!