Violência
Mulher é encontrada morta em baú de cama em São Paulo
Suspeito foi preso
Shiela Lisboa, de 38 anos, foi encontrada morta dentro do baú de uma cama em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo neste domingo (27). Ela estava desaparecida desde quinta-feira (24). As informações são do G1.
O suspeito de tê-la matado foi preso nesta segunda-feira (28) na cidade de Itaquaquecetuba, que fica a leste da capital paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher saiu para ver a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas não retornou à sua casa. Este detalhe foi passado pela sobrinha da vítima.
Ela foi ver o jogo em um estabelecimento comercial próximo de sua casa. Depois que algumas de suas amigas foram embora, ela continuou no local junto de um homem. A família registrou boletim de ocorrência no mesmo dia.
Papel fundamental da família
Os familiares conseguiram descobrir o endereço do homem que foi visto com Sheila. O corpo da mulher foi encontrado em um dos quartos daquela residência.
A Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em um ponto de táxi na Avenida Eldorado, em Iquaquecetuba. O caso foi registrado na 98ª DP (Jardim Miriam). Perícia e exames necroscópico, sexológico e toxicológico foram solicitados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!