Assalto
Motorista reage a tentativa de assalto e mata criminoso
Homem colidiu seu carro com a motocicleta dos suspeitos
Um motorista que dirigia em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, reagiu a um assalto à mão armada colidindo seu carro com a motocicleta dos criminosos. Um dos suspeitos, de 21 anos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local. O caso ocorreu no último sábado (7).
O motorista percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta. Vendo que os suspeitos estavam com um objeto na mão, e temendo que se tratasse de uma arma, o homem reagiu para evitar o assalto.
Após a colisão entre o carro e a moto, que também provocou uma batida com um veículo estacionado, o Corpo de Bombeiros foi acionado.
O condutor da motocicleta, de 21 anos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local. O segundo ocupante da moto sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos socorristas. Ele foi preso em flagrante.
Na delegacia, a polícia constatou que a moto utilizada na tentativa de assalto havia sido furtada e estava com as placas adulteradas. A polícia concluiu que o motorista do carro agiu em legítima defesa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!