Tristeza
Morre DJ Shani Louk, sequestrada pelo Hamas durante festival
Familiares da artista, de 23 anos, confirmaram a notícia
A mãe da DJ Shani Louk confirmou a nótícia da morte de sua filha nesta segunda-feira (30). Ela havia sido sequestrada pelo grupo Hamas durante um ataque em Israel, em 7 de outubro.
Shani Louk, uma artista de 23 anos, estava participando do festival de música eletrônica Universo Paralello quando foi levada pelos terroristas. Ela teria morrido no mesmo dia, conforme a família.
"Infelizmente, recebemos ontem a notícia de que minha filha já não está viva", disse Ricarda Louk, mãe de Shani, à emissora alemã RTL/ntv.
O nome de Shani Louk ganhou destaque na mídia internacional quando sua mãe gravou vídeos pedindo desesperadamente o resgate de sua filha. Além disso, imagens do dia do ataque mostraram a DJ sendo carregada, seminua, em um veículo do Hamas.
O Ministério das Relações Exteriores de Israel também confirmou a notícia nas redes sociais, afirmando que o corpo de Shani Louk havia sido encontrado e identificado.
"Estamos arrasados em anunciar que o corpo da alemã-israelense Shani Louk, de 23 anos, foi encontrado e identificado. Shani, que foi capturada num festival de música, torturada e desfilada por Gaza por terroristas do Hamas, viveu horrores insondáveis", diz o comunicado.
As circunstâncias exatas da morte de Shani Louk não foram divulgadas publicamente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!