Adeus
Morre cantora Marilene, das Irmãs Galvão; artistas lamentam
Violeira tinha 80 anos e morreu em São Paulo
A cantora e violeira Marilene Galvão morreu nesta quarta-feira (24), em São Paulo, aos 80 anos. Ela formou, durante 74 anos, a dupla Irmãs Galvão, depois renomeada para As Galvão, com a irmã Mary.
Marilene havia sido diagnosticada com Alzheimer há mais dez anos. Com o agravamento da doença, a dupla chegou ao fim em 2021. Segundo a própria irmã, Marilene não lembrava mais das letras das músicas. Um dos maiores sucessos da dupla, 'Beijinho Doce', foi regravada por inúmeros artistas.
Ela estava internada no Hospital Professora Lydia Storópoli, no bairro paulistano da Liberdade. O velório e o sepultamento do corpo estão programados para esta quinta-feira (25), no município de Paraguaçu Paulista (SP). A causa da morte não foi divulgada pela família.
Artistas lamentam
Muito querida no meio sertanejo, a cantora recebeu diversas homenagens de nomes consagrados do gênero pelas redes sociais. Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda e Daniel fizeram referência à violeira em seus perfis.
Confira:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!