Vida real
'Michael Jackson' é esfaqueado após briga com 'Leandro e Leonardo'
O caso aconteceu em Belo Horizonte, no domingo (10)
Além da violência em si, a briga entre três homens que terminou com um deles esfaqueado, na madrugada de domingo (10), em Belo Horizonte, chamou atenção pelo nome dos envolvidos. Os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram denunciados pela própria vítima chamada Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Michael Jackson foi levado até o pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro de Belo Horizonte. No local, a vítima relatou aos militares que Leonardo o golpeou com um mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca durante uma briga. Michel Jackson foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e em uma das pernas.
A briga teria sido ocasionada após Leandro descobrir que sua companheira estaria tendo um possível caso com Michael Jackson. Ele estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro quando descobriu a suposta traição da mulher.
Leandro contou outra versão do caso aos PMs. Segundo ele, estava na casa de um parente, quando Michael o chamou para conversar. Logo assim que começou a conversa, Leandro teria percebido que o homem estava com uma faca na cintura e teria tentado esfaqueá-lo. O objeto, então, na versão de Leandro, foi tomado das mãos de Michael, que acabou esfaqueado em seguida.
Os irmãos foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio. Já Leonardo foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!