Tensão
Menino cai em poço com cobras e é resgatado quatro dias depois
Garoto, com deficiência auditiva, ficou mais de 100 horas
Um garoto com deficiência auditiva, de 11 anos, passou por momentos de tensão ao cair em um poço de 24 metros de profundidade com cobras e escorpiões. A equipe de resgate levou quatro dias para tirar Rahul Sahu do local. O caso aconteceu na última sexta-feira (10), em Chhattisgarh, na Índia.
Foram necessários cerca de 150 profissionais para o resgate que durou 104 horas. Os agentes tiveram um desafio ainda maior devido o garoto não falar nem ouvir.
Durante a operação, foram baixados para dentro do poço um tubo de oxigênio e um tablet para que o menino pudesse ver sua família, enquanto estava preso.
As máquinas usadas para retirada de Rahul revelaram que dentro do local havia cobras e escorpiões junto com ele. Segundo a imprensa local, o menino está no hospital e passa bem.
Vídeos nas redes sociais mostram a operação de resgate.
Digging in progress, rescue team to descend soon to attempt to rescue Rahul Sahu, a child who fell into a borewell in Village Pihrid, Chattisgarh. Ops on for more than 30 hours now. Hope the child is recovered safely. pic.twitter.com/cT8xs0QiDP
— Nistula Hebbar (@nistula) June 12, 2022
After 100 hour's of operation by @NDRFHQ , @CG_Police and @adgpi
— Subodh Srivastava 🇮🇳 (@SuboSrivastava) June 14, 2022
They successfully recovered #RahulSahu from the 100 ft borewell who was been stuck for 5days.@AdityaRajKaul @shivanipost @ShivAroor @kayjay34350 @Ptr6Vb @Soldier_forlife @MAJORshailendra pic.twitter.com/7fr20zOonZ
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!