Tragédia
Menina de 5 anos mata prima de 2 com tiro acidental na cabeça
Pais da criança morta esperaram seis anos na fila da adoção
Eloá Victória Silva Oliveira, de 2 anos, morreu na última quinta-feira (11) após ser atingida com um tiro acidental na cabeça pela sua própria prima, em Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, os pais da menina esperaram cerca de seis anos na fila para conseguir adotar.
Segundo as invetigações, Eloá era filha de um policial militar e estava brincando em casa com a sua prima. Foi aí que a menina mais velha encontrou a arma em um fundo falso de uma mesa de cabeceira ao lado da cama do pai da Eloá.
Leia +: Mãe morre a facadas ao tentar proteger a filha na Zona Oeste do Rio
Leia +: Dono de motel é preso por furto de energia em Magé
Leia +: Homem segue preso após 48h da decisão de soltura imediata do STJ
A menina de 2 anos acabou sendo baleada acidentalmente na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O delegado que está investigando o caso, Olímpio Fernandes, afirmou que apenas um tiro foi disparado e que a arma estava carregada. O responsável pelo objeto responderá por omissão de cautela.
"Tudo indica que as crianças estavam assistindo televisão, e o dono da casa (o policial militar) estava preparando o almoço delas. Na casa, naquele momento, ele era o único que estava lá", disse o delegado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!