Assustador
Menina de 11 anos é assassinada por amiga com tiro na nuca em SP
Suspeita pelo disparo foi apreendida e confessou crime
A estudante Ana Lívia, de 11 anos, foi assassinada pela própria amiga, de 12 anos, com um tiro na nuca nesta terça-feira (27), em Taubaté, São Paulo. O crime aconteceu dentro da casa da vítima.
A acusada pelo disparo foi apreendida pela Polícia Civil e confessou o crime. Ela afirmou que a iniciativa da execução partiu após um desentendimento com a vítima. O sepultamento de Ana Lívia ocorreu na manhã desta quarta-feira (28).
De acordo com a Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde o caso foi registrado, a menina foi até a casa da vítima, na parte da manhã, e disparou contra ela. O corpo de Ana Lívia foi encontrado horas depois.
A polícia foi acionada e, ao analisar imagens das câmeras de segurança, identificou a atiradora. Ela estava na escola onde estudava com a vítima.
Para executar o crime, disseram os investigadores, a suspeita utilizou uma pistola calibre 380, que foi apreendida em sua residência. Em depoimento, a menor afirmou à polícia que pegou a arma na casa de um parente no último domingo (25).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!