Confusão
Médico e paciente se agridem com cadeiradas após consulta; vídeo
A Polícia Civil investiga o caso
Imagens flagraram um médico e um paciente se agredindo a cadeiradas em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Setor Aeroporto, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu nesta segunda-feira (3).
Um vídeo gravado por uma testemunha, do lado de fora da unidade, mostra quando um dos envolvidos arremessa a cadeira contra o outro, que pega o mesmo objeto e revida.
Os dois envolvidos foram levados à delegacia, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Na ocasião, o médico sofreu ferimentos e contou que teve uma lesão no tendão da mão. Ele afirma, inclusive, que um dos dedos não está se mexendo.
O caso
O médico relatou que a confusão deu início quando o paciente chegou à unidade pedindo um frasco de insulina, mas a receita dele era de 1 ano e 4 meses atrás.
Uma funcionária o orientou a marcar outra consulta. Foi nesse momento que o homem teria começado a agredir verbalmente a trabalhadora da unidade.
O médico, então, relatou ter ido até o local defender a mulher, quando o paciente deu início às agressões. As informações são da TV Anhanguera.
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e, chegando ao local, o paciente não estava mais lá. Ele foi encontrado durante patrulhamento da corporação, em um posto de combustíveis e levado para a delegacia.
À polícia, o paciente confirmou que foi ao local em busca de insulina, mas acrescentou que não tinha sido o primeiro a começar as agressões.
A Prefeitura de Luziânia informou que está analisando a situação e que busca informações para esclarecer o que aconteceu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!