Trágico
Mecânico morre baleado em armadilha feita por ele mesmo
Ele queria evitar que sua loja fosse assaltada
Um idoso de 60 anos, que era dono de uma oficina mecânica, morreu ao tentar proteger o seu estabelecimento de criminosos no último sábado (20). Isso porque ele criou uma armadilha para que quem entrasse no local, levasse um tiro. Ele acabou sendo vítima da própria artimanha e morreu após ser baleado no peito pela própria arma. O caso ocorreu no bairro Aeroporto, em Araxá, no estado de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Civil, eles foram acionados depois que a vítima já havia morrido. O idoso não resistiu e morreu dentro de sua oficina, onde recebeu o tiro.
A ideia dele era evitar que criminosos roubassem seu estabelecimento. Para isso, ele ligou um fio de cobre à uma arma. Quem entrasse na oficina, iria enconstar no fio de cobre e levaria um tiro. No início do sábado, foi isso o que ocorreu com o idoso. Ele entrou em sua própria oficina, enconstou no fio de cobre e levou o tiro. Não se sabe se ele esqueceu da armadilha ou se ele esbarrou sem querer.
A família da vítima soube do caso e o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Ainda não se tem informações sobre o sepultamento dele.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!