Polêmica
MC Pipokinha é denunciada à PF por crime contra animais
Parlamentar é responsável por abrir queixa contra funkeira
MC Pipokinha pode ser presa por zoofilia. A denúncia foi feita pelo deputado federal Matheus Laiola (União), que também como delegado da Polícia Civil do Paraná encaminhou a questão à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF). Ele compartilhou, nesta quinta-feira (9), as informações nas redes sociais.
“Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em polêmicas, mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos. Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável!”, revelou o deputado revoltado com a atitude da artista.
“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”, explicou o motivo da queixa feita.
“Sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a prisão preventiva dela. Também entramos em contato com a plataforma digital que veiculou o ato, para a retirada imediata do conteúdo. Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos pra cima Tolerância zero para quem pratica zoofilia“, finalizou o parlamentar.
No vídeo em questão, divulgado no OnlyFans da cantora, ela aparece de sutiã, com dois gatos na cama, um deles lambe seu seio esquerdo.
Vale ressaltar que, embora não tenha uma lei específica contra zoofilia, o ato é enquadrado com uma prática abusiva e de maus-tratos contra animais, com base no artigo 32 da Lei nº 9.605/98, podendo sofrer a pena de detenção de três meses a um ano, além de ser sujeito ao pagamento de uma multa.
A Procuradoria Geral da República (PGR) notificou que recebeu a denúncia contra a funkeira, porém, não foram tomadas as providências, como foi informado pelo portal da “CNN Brasil”.
Através de uma nota, a plataforma OnlyFans expressou que todo conteúdo explícito envolvendo animais é proibido na plataforma, sendo contra a política de uso. Qualquer criador está sujeito ao banimento em caso de postagem deste tipo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!