Logo Enfoco


    Crime

    MC Gui festeja após encontrar primo sequestrado: 'Glória a Deus'

    Kauan Castanheira foi raptado a caminho do trabalho

    Publicado 01/08/2024 às 10:39 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Primo de MC foi sequestrado por criminosos enquanto ia trabalhar
    Primo de MC foi sequestrado por criminosos enquanto ia trabalhar |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    Kauan Castanheira, primo de MC Gui, foi encontrado após ter sido sequestrado por criminosos em São Paulo. A confirmação veio do próprio cantor na noite de quarta-feira (31), através dos stories do Instagram. Kauan foi capturado enquanto estava a caminho do trabalho. 

    “Glória a Deus, Senhor! Encontramos ele, gente”, escreveu MC Gui na legenda de uma foto de Kauan, que havia sido rendido e sequestrado enquanto trabalhava como motorista de van. 

    Rogério Alves, pai de MC Gui, também confirmou a boa notícia: “Ele acabou de fazer uma ligação para a família, falando que está no Jardim Helena, eu não sei onde é. Eu estou indo para lá. Graças a Deus!”, afirmou ele durante uma conversa com o apresentador Luiz Bacci, no programa Cidade Alerta, da Record.

    O sequestro 

    Kauan Castanheira foi sequestrado por criminosos em São Paulo, na quarta-feira (31) enquanto dirigia uma van de transporte de tecidos finos, avaliada em cerca de R$ 10 mil. A informação foi confirmada por Rogério Alves, pai de MC Gui.

    “Ele é motorista de uma empresa de transportes. A van [que ele dirigia] foi roubada e achada agora [de tarde], numa mata, pegando fogo. Mas ele está desaparecido. Levaram a carga, levaram tudo e ele desaparecido”, declarou Alves à colunista Fábia Oliveira.

    Rogério Alves ainda comentou sobre o estado emocional da família: “[Estamos] todos transtornados, é um menino trabalhador”.

    Ele explicou que a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro de Kauan. A família procuraria auxílio jurídico para ajudar na localização de Castanheira. O rapaz é pai de duas meninas e estava a caminho de Poá quando o incidente ocorreu.

    O caso foi registrado na 12ª DP do Pari. Conforme informações do boletim de ocorrência, obtido pela coluna de Flávia Oliveira, o documento detalha que a empresa onde Kauan trabalha notou algo errado quando ele parou de responder mensagens e atender ligações.

    O celular corporativo de Castanheira foi rastreado, confirmando que ele estava se dirigindo para um local diferente do previsto para a entrega. A van foi localizada na Estrada Pedreira, em Rio Grande da Serra, no interior paulista, na tarde do mesmo dia.

    Um outro celular de Kauan foi encontrado por uma senhora próximo ao local onde deixaram o veículo. Não há mais detalhes sobre o crime até o momento.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Avenida Brasil é totalmente fechada; moradores relatam tiros

    Próximo artigo
    >

    Fábrica pega fogo durante horário de trabalho em São Gonçalo

    Relacionados em Brasil & Mundo