9 tripulantes
Marinha atualiza sobre desaparecidos em naufrágio de navio
Embarcação seguia em direção a Fernando de Noronha
A Marinha do Brasil confirmou, na tarde desta segunda-feira (16), a morte de quatro tripulantes do navio de carga Concórdia que naufragou na noite do domingo (15) enquanto navegava em direção a Fernando de Noronha, Pernambuco. A identidade dos mortos, no entanto, não foi divulgada.
A Marinha disse ainda que um dos tripulantes dos nove a bordo continua desaparecido. Já os resgatados com vida são: Edvaldo Baracho da Silva, Marcelo Cláudio da Conceição Freitas, Mozart Gomes da Fonseca e Valcei Gomes da Costa.
Os resgatados, ainda de acordo com a Marinha, foram levados para a cidade de Goiana, também em Pernambuco, com o apoio da Capitania dos Portos. As buscas ao desaparecido continuam e, até o momento, não foram constatados indícios de poluição hídrica no local do naugráfio, garantiu ainda a Marinha.
O navio havia saído de Recife no sábado (14) e afundou nas proximidades da Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. O alerta de naufrágio foi emitido aos grupos de navegadores, para auxiliarem na busca pelos tripulantes desaparecidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!