Melhora
Mãe diz que jovem internada após cheirar pimenta está evoluindo
Thais Medeiros ficou mais de 20 dias na UTI
A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta em conserva, deu uma atualização sobre o estado de saúde da filha nesta sábado (1°).
Adriana Medeiros relatou que Thais não apresenta infecções no momento e deve ser transferida para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.
"A Thais está sem nenhum quadro de infecção. Está bem medicada. Tudo é com o tempo, não tem como a gente dar uma previsão para as pessoas. Tudo é no tempo de Deus", informou.
Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Ela chegou a ficar mais de 20 dias na UTI e teve um edema cerebral devido à reação à pimenta. De acordo com Matheus Lopes, namorado da trancista, ela já deixou a UTI.
Adriana explicou que a filha tinha histórico de bronquite e asma, e costumava ter crises alérgicas, mas nunca tinha apresentado reação à pimenta antes.
"A Taís contraiu asma e bronquite no final da gravidez dela, desde então, eu venho lutando com ela. Ela tem alergia a muita coisa, só que a gente ainda não sabia. A gente ia começar um tratamento com ela no Hospital das Clínicas em Goiânia, mas, por motivo financeiro, não conseguimos continuar. Ela disse: - não, mãe, depois a gente faz", acrescentou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!