Triste
Lutador brasileiro do UFC é encontrado morto nos EUA
Atleta viveu romance com a cantora Demi Lovato em 2017
O mundo das artes marciais foi abalado pela trágica notícia da morte de Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como "Guilherme Bomba", encontrado sem vida em sua casa em Los Angeles, nos EUA, nesta terça-feira (15). O atleta, de 38 anos, que viveu um relacionamento com a cantora Demi Lovato em 2017, ganhou notoriedade ao disputar importantes competições de luta, como UFC, Bellator e o TUF Brasil.
Guilherme foi destaque na terceira temporada do TUF Brasil, onde fez parte da equipe de Chael Sonnen, em 2014. O lutador foi levado pelo treinador, ao continente americano, para se preparar para competições como o Bellator e o próprio UFC, a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo.
Ao todo, o atleta somou 10 triunfos e seis derrotas em toda sua carreira.
'Namoro-relâmpago' com Demi Lovato
Além de seu talento no octógono, Bomba também chamou atenção da mídia ao ter um breve relacionamento com a cantora pop Demi Lovato, no ano de 2017, o qual durou apenas cinco meses e terminou em maio daquele ano.
O lutador também teve um namoro anterior com a atriz Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de apenas 1 ano, fruto de sua relação mais recente com a modelo norte-americana Kayla Lauren, de 34 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!