Na cadeia
Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado nos EUA
Polícia abordou cantor na saída de um restaurante
Justin Timberlake foi preso na noite desta segunda-feira (17) por estar dirigindo embriagado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e terá que comparecer ao tribunal. As informações foram confirmadas pela "ABC News".
Segundo o site americano, o astro se encontrou com amigos em um hotel na noite de segunda e, logo depois, foi ao local onde estava hospedado. Minutos antes de chegar, foi parado pelos policiais.
O porta-voz do Departamento de Polícia de Sag Harbor nformou que Timberlake teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi detido.
"Os olhos de Timberlake estavam injetados de sangue e vidrados e um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito. Ele não conseguia dividir a atenção, tinha a fala lenta, estava instável ao caminhar e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade", disse o policial.
O cantor será investigado por ter dirigido sob o efeito de álcool, não respeitar semáforo e direção perigosa. A audiência do astro estadunidense está marcada para 26 de julho, no Tribunal de Sag Harbor Village.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!