Determinação
Justiça espanhola decreta prisão preventiva de Daniel Alves
Jogador não terá direito a pagamento de fiança
A Justiça espanhola decretou a prisão preventiva do jogador Daniel Alves sem direito à fiança nesta sexta-feira (20). A decisão veio após um processo por assédio sexual em uma discoteca no qual o atleta responde.
O ex-lateral do Barcelona também responde a um processo gerado por uma denúncia feita durante uma festa da cidade no fim de dezembro do ano passado. De acordo com a denúncia, Daniel teria assediado uma mulher em uma boate na noite de 30 de dezembro. O jogador, no entanto, nega as acusações.
Leia+: Jogador Daniel Alves é detido por assédio sexual na Espanha
Daniel foi detido após comparecer a uma delegacia em Barcelona, na manhã desta sexta, para depor. Ele deixou o local dentro de um carro da polícia e foi levado para uma sede da Justiça, onde ficou sob custódia.
A Promotoria da Catalunha solicitou prisão preventiva sem fiança do jogador, e o pedido foi acatado pela Justiça. Ainda não há informações sobre o motivo da prisão após o depoimento. Até então não havia mandado de prisão para Alves.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!