Crime
Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento
Corpo foi levado para a delegacia pelo marido da vítima
Uma juíza, identificada como Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17) dentro de um carro em um estacionamento de um prédio em Belém, capital do Pará.
De acordo com informações, o corpo da mulher apresentava um ferimento por arma de fogo. A Divisão de Homicídios irá investigar o caso.
Mônica era casada com o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior. Segundo as investigações, o homem encontrou a esposa já morta dentro do carro. Ele então levou o carro e o corpo da vítima até a sede da delegacia, o que despertou atenção dos policiais por ele não ter acionado a polícia no local onde o corpo foi encontrado.
A juíza atuava na cidade de Martins no Rio Grande do Norte, mas visitava Belém com frequência, já que João, seu marido, é magistrado do Pará. Mônica é natural de Barra de Santana, cidade da Paraíba, e é prima da vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!