Aterrorizante
Jovem é estuprada após ser deixada desacordada na calçada em BH
Vítima havia saído de um show e estava alcoolizada
Uma jovem, de 22 anos, foi estuprada após ser deixada na rua em que mora na madrugada de sábado (29) para domingo (30). A vítima tinha participado do show do cantor Thiaguinho, no Mineirão, onde relatou ter bebido muito. Ela retornou para casa em um carro de aplicativo, desacordada, e foi deixada pelo motorista na calçada. Minutos depois, um desconhecido apareceu e levou a vítima nas costas, estuprando-a logo em seguida. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
Na hora de ir embora do show, um amigo chamou um carro de aplicativo para que ela viajasse sozinha e compartilhou a corrida com o irmão da jovem. As câmeras de segurança mostram o carro de aplicativo chegando à porta da casa da vítima por volta das 3h. O motorista desce do veículo e tenta tocar o interfone, mas não obtém resposta.
Após cerca de dez minutos, com a ajuda de um pedestre, o motorista carrega a jovem e a deixa sentada no meio-fio, apoiada em um poste. Ele continua tentando tocar o interfone, sem sucesso, e, por volta das 3h17, vai embora, deixando a jovem desacordada, sozinha no meio-fio.
Minutos depois, por volta das 3h22, um homem aparece na rua e carrega a mulher pelo ombro por alguns quarteirões do bairro Santo André. Imagens de outros pontos do bairro, por volta das 3h36, flagram o homem ainda carregando a moça pelo ombro.
De acordo com a polícia, o homem levou a jovem para um campo de futebol no mesmo bairro, onde ela foi encontrada na manhã seguinte por populares, seminua e desacordada. Graças às imagens das câmeras de segurança, o suspeito foi localizado pela polícia e preso no mesmo dia.
Ele afirmou que viu a moça desacordada e sozinha na rua e quis levá-la para um local seguro. O homem negou o crime, mas será investigado pelas autoridades. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e está à disposição da justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!