Aterrorizante
Jovem é devorado por tubarão-tigre no Mar Vermelho
Wladimir Popov, de 23 anos, ainda tentou escapar do animal
Um jovem russo, de 23 anos, sofreu um ataque por um tubarão-tigre e morreu na quinta-feira (8), em uma praia no Mar Vermelho, na cidade de Hurghada, Egito. Wladimir Popov estava nadando na praia próxima ao resort no qual estava hospedado, quando foi surpreendido pelo animal. Testemunhas registraram o momento da ataque.
Um mergulhador contou que tentou ajudar o jovem, mas não chegou a tempo. O hotel que fica próximo também soou o alarme e enviou salva-vidas, que também não conseguiram chegar antes do ataque.
O Ministério do Meio Ambiente do Egito disse, em um comunicado publicado no Facebook, que um tubarão-tigre foi o responsável pela morte de um banhista, sem dar detalhes sobre a vítima.
O comunicado ainda informava que as autoridades conseguiram capturar o tubarão, no entanto, até domingo (11), está proibido nadar, mergulhar ou praticar esportes aquáticos nas praias próximas ao local do ataque.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!