Mistério
Jovem diz ser Madeleine McCann, menina desaparecida em 2007
Ela procura os pais da criança para fazer um teste de DNA
Uma jovem alemã, de 21 anos, foi às redes sociais afirmar que acredita ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007. Através do Instagram, a menina mostrou fotos comprovando 'semelhança' com a pequena.
Identificada nas redes sociais com o user 'iammadeleinemcann', ela gravou um vídeo explicando que um comentário de sua avó a comparando com Madeleine fez com que pensasse na possibilidade. Por isso, agora, a menina procura os pais da vítima em busca de um teste de DNA.
“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann, acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA", disse.
Ela também publicou imagens de quando era criança, ressaltando semelhança com a Madeleine.
O caso
Madeleine, que na época tinha apenas 3 anos, desapareceu durante as férias da família na Praia da Luz, em 2007.
Ela dormia no quarto com seus dois irmãos em um resort, enquanto seus pais jantavam em um restaurante no mesmo local.
Não há esclarecimentos desde então sobre o que aconteceu com a menina, que jamais foi encontrada.
O caso levou a uma ampla investigação conduzida por Portugal, Alemanha e Reino Unido. Christian Brückner é apontado como principal suspeito pelas autoridades alemãs desde 2020.
De acordo com os investigadores, ele viveu em Portugal entre 1995 e 2007, e estaria residindo perto do local onde a família da criança passava férias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!