Agressão
Jogador leva facada de árbitro em partida de futebol em MG
Segundo testemunhas, eles brigaram por causa de pênalti
Uma partida de futebol em campo de várzea acabou em agressão a um jovem jogador, de 25 anos, que foi esfaqueado na tarde deste domingo (16), em Montes Claros, Minas Gerais. O acusado é o árbitro da partida que, segundo testemunhas, se desentendeu com a vítima por causa de um pênalti não marcado. A vítima está internada mas não foi informado seu estado de saúde.
De acordo com a ocorrência registrada na delegacia, após tentativas sem sucesso dos outros jogadores de acabar com a briga, o filho do árbitro, de 14 anos, entregou uma faca ao agressor. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento das facadas.
O homem e o filho fugiram do local em um carro mas foram localizados e detidos pelos policiais militares, que informaram que o homem alegou legítima defesa por agressão coletiva dos jogadores. A faca utilizada no crime estava dentro do carro interceptado pela PM.
Os acusados foram levados para delegacia e liberados mas vão responder ao crime de lesão corporal. A vítima também é aguardada para depoimento. A Prefeitura de Montes Claros informou que o jogo não teve a organização e nem apoio da administração municipal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!