Liberado
Jô, ex-Corinthians, deixa a cadeia 24 horas após ser preso
Jogador conseguiu alvará de soltura da Justiça
Após quase 24 horas de detenção, o jogador Jô foi liberado da custódia na tarde desta terça-feira (7), saindo da cadeia adjacente ao 2º Distrito Policial de Campinas. Ele havia sido preso devido a um mandado de prisão relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia.
Por volta das 17h20, Jô deixou o local após a Justiça conceder o pedido de soltura, apresentado pelos advogados do ex-atacante do Corinthians, acompanhado de comprovantes de pagamento. Segundo a defesa do jogador, as questões referentes aos valores foram resolvidas.
Leia+: Ex-atacante do Corinthians é preso antes de entrar em campo
Ao sair da prisão, Jô foi recebido por Igor Oliveira, diretor de futebol do Amazonas, clube que tem apoiado o atleta desde sua detenção na última segunda (6), pouco antes da partida contra a Ponte Preta, pela Série B.
O processo que levou à prisão de Jô está sob segredo de Justiça, devido à envolver menores de idade. O jogador tem oito filhos, seis dos quais nascidos fora do casamento. O Amazonas, clube de Jô, está acompanhando de perto o desenrolar do caso.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Jô alcançou o auge de sua carreira nos anos de 2012 a 2014, quando atuou pelo Atlético-MG. Sua conquista mais marcante foi a da Libertadores em 2013, o que o levou a ser convocado para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo realizada no Brasil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!