Assédio
Irmão de Daniel Alves comenta prisão do lateral: 'Te tirar dessa'
Jogador está preso preventivamente na Espanha desde sexta (20)
O irmão do ex-lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves, Ney Alves, se pronunciou sobre a prisão do atleta na Espanha. Daniel foi preso preventivamente na sexta (20), após acusações de assédio a uma jovem ocorrido em uma boate no fim do ano passado.
Ney, que é cantor na Bahia, postou em suas redes sociais uma mensagem de força ao momento vivido pelo irmão.
"Aconteça o que acontecer, o seu bem maior que é a sua família está disposto a dar a vida se preciso for para te tirar dessa pois sabemos o ser humano que você é", disse Ney, que também subiu a hashtag minhafamiliaminhavida.
Daniel Alves responde a acusação de assédio ocorrida em dezembro do ano passado dentro de uma boate na Espanha. A Justiça espanhola converteu a detenção do atleta para prisão preventiva.
Leia+: Justiça espanhola decreta prisão preventiva de Daniel Alves
Leia+: Jovem que acusa Daniel Alves diz que não quer indenização
Daniel já mudou de versão algumas vezes. Inicialmente, o atleta disse que não conhecia a jovem, depois que a relação foi consensual. A mudança teria ocorrido depois que vídeos dos dois surgiram na casa noturna dentro de um banheiro. Lá, o atleta entra com a jovem e passa cerca de 15 minutos.
Em seguida, a mulher sai e Daniel segue no sanitário para sair logo em seguida. A mulher já manifestou a vontade de não pedir indenização sobre o caso. Daniel Alves foi transferido para uma outra unidade na prisão com 80 presos e chuveiros e banheiros individuais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!