Violência
Integrante da equipe de Péricles é morto após ser espancado em SP
Eduardo Wagner foi agredido próximo a um posto de gasolina
Um integrante da equipe do cantor Péricles foi espancado até a morte, no último domingo (14), próximo a um posto de gasolina, em Mauá, em São Paulo. A Polícia Civil está investigando o que teria motivado o crime. O iluminador Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 anos, mais conhecido como Wagner Patiara, recebeu uma homenagem do cantor nas redes sociais.
“Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, o seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu Péricles.
De acordo com testemunhas, o iluminador aparentava estar embriagado e entrou em uma briga com outros clientes da loja de conveniência do posto, do lado de fora do estabelecimento. Ele teria derrubado no chão alguns engradados de cerveja e foi agredido. O corpo de Eduardo Wagner foi sepultado nesta terça, em Mauá.
Em fevereiro deste ano, o cantor Péricles foi assaltado em São Bernardo, também em São Paulo, e os dois suspeitos do crime foram presos. O crime foi capturado por imagens de câmeras de segurança, que mostraram os criminosos se aproximando do carro do cantor que estava na frente da casa da mãe, em Santo André. O carro de Péricles foi encontrado desmontado um dia depois do assalto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!