Fim da linha
Influenciador é preso por suspeita de integrar facção criminosa
Arnon do Grau foi capturado em Belo Horizonte
Arnon Henrique, mais conhecido como ‘Arnon do Grau’, de 29 anos, um influenciador digital de Belo Horizonte, é apontado como um dos suspeitos de integrar uma facção criminosa da cidade. A Polícia Civil divulgou a informação durante uma coletiva feita na manhã desta terça-feira (8).
Arnon é investigado devido por conta de um homicídio que ocorreu em 2018, na cidade de Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste de Belo Horizonte, em que ele é suspeito de ter participado. A prisão aconteceu um dia antes do anúncio da Polícia Civil, na segunda-feira (7). Havia contra ele um mandado de prisão temporária.
Conforme o delegado Hugo Arruda, da Polícia Civil, um homem de 20 anos, morto após tomar oito tiros, ocorreu devido a um confronto entre duas facções rivais que disputavam uma parte da região para ser seu novo ponto de drogas.
Além de Arnon, dois homens são suspeitos do crime. A Polícia Civil não chegou a detalhar mais nada sobre o caso.
Prisão de Arnon
O influenciador com mais de um milhão de seguidores foi algemado e levado para uma viatura da Polícia Civil, a caminho da sede do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no bairro Lagoinha, que fica na região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a polícia civil, os homens envolvidos no homicídio foram presos temporariamente
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!