Bizarro
Idoso insere corda de 2,3 metros e vai parar no hospital no Japão
Médicos acreditam que tenha sido para satisfazer desejo sexual
Um idoso, de 79 anos, inseriu uma corda de pular de 2,3 metros em sua bexiga. O caso aconteceu no Japão e as informações são da revista médica Urology Case Reports.
O paciente chegou ao hospital se queixando de dor para urinar, com isso, os médicos realizaram exames de imagens e perceberam a corda dentro da bexiga do homem.
O idoso não soube dizer como o objeto foi parar dentro dele, mas os médicos acreditam que tenha pela uretra para para satisfazer o desejo sexual. Foi necessário uma pequena incisão para retirar o acessório do homem.
“Primeiro realizamos um ultrassom e identificamos um objeto grande na bexiga do paciente. Depois fizemos um raio-x, que revelou um corpo estranho enrolado em forma de fio. Em seguida, fizemos uma tomografia que nos ajudou a escolher o melhor jeito de tirar a corda e usamos um programa de computador em 3D para nos direcionar. Percebemos que seria impossível puxar a corda pelo pênis”, explicou o médico Toshiki Kijima.
O profissional de saúde ainda alertou que é extremamente arriscado inserir objetos no corpo para satisfazer desejo sexual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!