Inusitado
Homem tem pênis amputado após inserir anel de metal no órgão
O idoso tem 72 anos e só procurou ajuda seis meses depois
Um fato um tanto inusitado chamou a atenção da população chinesa e do mundo. Um homem de 72 anos teve seu pênis amputado devido a uma experiência sexual. O caso foi publicado no 'Asian Journal of Surgery', no início de janeiro.
Tudo aconteceu quando o idoso inseriu um anel peniano de metal de dois centímetros de espessura até a base do órgão e não conseguiu mais tirar. Porém ele não procurou ajuda de imediato. Após seis meses, ele procurou ajuda depois de sentir fortes dores.
Leia +: Idoso é expulso de condomínio por espiar mulheres no banho em SP
Leia +: Google anuncia demissão em massa de funcionários; entenda
Para tentar remover o objeto, os médicos tentaram ferramentas normais, mas não obtiveram sucesso. Então, uma serra foi usada e finalmente conseguiram tirar o anel metálico. Mas de acordo com a equipe médica, já era tarde demais e, devido à falta de circulação de sangue no local, o pênis do idoso teve que ser amputado.
Para aliviar ainda mais a dor, três incisões foram feitas no órgão para drenagem. O idoso ainda ficou sete dias internado e foi tratado com antibióticos até receber alta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!