Mandado de Prisão
Homem sobe em poste para fugir da Polícia Militar
Ao menos 380 casas ficaram sem luz
Um homem subiu em um poste de energia elétrica na tarde de sexta-feira (4) para fugir de uma equipe da Polícia Militar, na Região Central de Minas Gerais. Já se passaram 16 horas e ele ainda está em cima do equipamento que tem 10 metros de altura. O fornecimento de energia teve que ser interrompido.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até a casa do homem para cumprimento de um mandado de prisão em aberto, após regressão de pena. O autor ao avistar a guarnição teria subido no telhado de sua residência, de onde atirou objetos contra a guarnição, tendo posteriormente alcançado o topo do poste de energia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a colocar uma escada para auxiliar o homem a descer, mas ele empurrou com o pedaço de madeira e se diz irredutível.
Para sair de lá, o suspeito exige a presença de um irmão, além de cinco cigarros e uma marmita. A negociação é feita com promotores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!