Justiça
Homem que esfaqueou repórter é condenado a 13 anos de prisão
Caso aconteceu no dia 14 de abril do ano passado
Quase um ano depois, José Felipe Leite Tunholi, acusado de envolvimento na tentativa de morte contra o repórter da Globo Gabriel Luiz, foi condenado pela segunda Vara Criminal de Brasília a 13 anos e 4 meses de prisão. O jornalista foi esfaqueado pelo menos dez vezes na noite de 14 de abril do ano passado no Distrito Federal.
O outro envolvido é menor de idade e permanece cumprindo medida socioeducativa. Ele foi o responsável por segurar Gabriel enquanto seu comparsa o golpeava.
O jornalista voltava para casa quando foi atacado no estacionamento de um supermercado pelos dois criminosos. Ele teve perfurações no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além de ferimentos no braço, no pulso, no pescoço e na perna esquerda.
Gabriel Luiz foi levado para o Hospital de Base, onde passou por cirurgias. Em seguida, foi encaminhado para uma UTI e posteriormente transferido para um hospital particular da cidade. Ele ficou internado por internado por 22 dias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!