Insano
Homem confessa que fazia feijoada com carne humana na Bahia; vídeo
Israel dos Santos, conhecido como 'Pinguim', foi preso
Israel dos Santos Assis, mais conhecido como "Pinguim", foi preso na semana passada por violar túmulos e confessar que fazia feijão com carne humana em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.
“Peguei a carne, lavei, tratei, joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. Colocava até sazon. É doce, mas não pode engolir, não”, contou Pinguim.
No vídeo, ele admite que utilizava ferramentas para abrir os túmulos e que ficava vigiando toda a movimentação no cemitério para escolher o melhor cadáver.
A insanidade só foi descoberta após moradores e frequentadores relatarem o sumiço de ossadas do cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso.
Ao ser preso, Israel confessou o crime e levou os policiais até um manguezal onde foi encontrado um saco plástico cheio de ossos humanos. Em seu depoimento, Pingum afirmou que iria encomendar o material para a realização de rituais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!