Poliamor
Homem casado com nove mulheres tem muro de mansão pichado
Arthur Urso oficializou casamento com todas as suas esposas
Já imaginou um casamento entre dez pessoas? Pois é, essa é a vida de Arthur Urso. Ele é casado com nove mulheres e afirma ser muito feliz. Entretanto, na última terça-feira (16), ele teve o muro de sua mansão pichado, em João Pessoa, na Paraíba. As palavras tinham discurso de ódio.
O modelo publicou em seu Instagram imagens do muro da mansão onde vive com suas esposas pichado com a frase “Família do demônio não são bem-vindos, vão embora!!”.
Na legenda, Urso declarou que estava bem chateado com a situação e que iria tomar as devidas providências para descobrir quem foi o responsável, além de afirmar que só quer viver em paz com sua família.
“Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor", pontuou.
Em outra publicação, Arthur fala sobre a falta de respeito que ele e suas esposas sofrem, devido às pessoas não aceitarem o estilo de vida deles. Ele cita que pintou o muro, retirando a mensagem de ódio e pede respeito a forma de seu amor livre.
“O amor deve ser livre! Respeite todas as formas de amar e sua forma também será respeitada. Agora a tinta cobre as palavras duras, e deixa o que é ruim no passado. Bola pra frente. O amor é lindo!”
Arthur Urso é casado no civil com a influenciadora Luana Kazaki desde 2015. O casal sempre se relacionou com outras parceiras que conhecia em sites de relacionamento, festas ou através de amigos em comum.
Entretanto, o casal resolveu abrir de fato a relação e assim casaram com outras mulheres.
Em novembro do ano passado, a união do modelo com as outras oito mulheres foi oficializada em uma igreja católica em São Paulo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!